Coisas de Criança

Coisas de Criança é...Brincar

Coisas de Criança é...Brincar
Contos, poesias,brincadeiras tradicionais, cantos e cantigas de roda, para gente miúda e graúda, desde que deixe a criança que existe em você se soltar.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Carequinha(homenagem)



Criança sapeca
(Carequinha)

Quando eu vejo uma criança bem sapeca
Tenho lembrança que também já fui assim
Por minha causa o papai ficou careca
E a mamãe ficou velha depressa por causa de mim.bis

O papai comprou
Pra mamãe me dar
Um chicote de amargar
Com o tal chicote
Dei tanto pinote
Que aprendi dançar o xote!

**********************

Um comentário:

chica disse...

Que lindo! Eu adorava o Carequinha...Bem inocentes as brincadeiras dele!beijos,chica

Copyright © 2011 COISAS DE CRIANÇA.
Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger