Coisas de Criança

Coisas de Criança é...Brincar

Coisas de Criança é...Brincar
Contos, poesias,brincadeiras tradicionais, cantos e cantigas de roda, para gente miúda e graúda, desde que deixe a criança que existe em você se soltar.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Dia das Mães


Todo dia é o dia das mães
Mas hoje é tão especial
Saúdo a minha mãezinha
No meu ver não existe outra igual

Ela é o meu amor maior
Ela mora em meu coração
Por causa de ti ó mamãe
Eu canto esta doce canção.

Refrão:
Mamãe é a estrela que brilha
Em nossa família, é nosso tesouro
Ela é a estrela que brilha
Em nossa família, coração de ouro.. Bis

( minha primeira composição, música e letra)

Um comentário:

RECANTO DOS AUTORES disse...

Dora,que lindeza de canção em homenagem ás mães!Eu adorei!Bjs,

Copyright © 2011 COISAS DE CRIANÇA.
Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger