Coisas de Criança

Coisas de Criança é...Brincar

Coisas de Criança é...Brincar
Contos, poesias,brincadeiras tradicionais, cantos e cantigas de roda, para gente miúda e graúda, desde que deixe a criança que existe em você se soltar.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Fotos do relançamento "Coisas de Criança"



                    Realizado no dia 19 de abril, no Espaço Cultural Rita Maria, Florianópolis, SC
                                 Olha só o que me fez a amiga Edna, montou um trono,
                      ela de costa para os outros convidados fazendo homenagens  a minha pessoa.




Célia, Paulo Berri,Ana Esther e Idê da ACPCC 
                             
Edna da ALIFLOR, Ana , Ivonete da ALB


                               Evandro da Biblioteca pública, Ana mais uma vez.
                                                 Jani do nosso grupo de canto
                             
                                         Malú, Valquiria e esposo do nosso grupo de oração
Detalhe: muitas pessoas ficaram sem registro neste evento,
 devido eu ter esquecido a minha câmera em casa.
 Quem registrou estes, foi embora mais cedo.

2 comentários:

Anne Lieri disse...

Dora,parabens por mais esse evento e perdoe ter visto so agora!Ando meio na correria por conta de alguns problemas de familia,mas nada que nao se resolva!Bjs e muito sucesso a vc!boa semana!

Mara Vianna disse...

Dora, parabéns mais uma vez. Eu estive lá, mas não consegui me fotografar. Tudo bem, o importante que posso te dizer Escritora, o teu Livro está muito especial! Abração, Mara.

Copyright © 2011 COISAS DE CRIANÇA.
Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger