Coisas de Criança

Coisas de Criança é...Brincar

Coisas de Criança é...Brincar
Contos, poesias,brincadeiras tradicionais, cantos e cantigas de roda, para gente miúda e graúda, desde que deixe a criança que existe em você se soltar.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Querer é poder


            Querer  é poder
               (Para recordar)
Eu posso ir aonde eu quiser
Rabiscos em algum papel

Chegar bem perto das estrelas e tocar o céu
Sonhando eu posso ser um rei
Quem sabe até um super-star
É só deixar a porta aberta pra ilusão entrar
Eu posso até falar com Deus
De noite em minha oração
E caminhar por entre nuvens feitas de algodão
Eu posso tudo que eu quiser

É só querer acreditar se eu fechar bem forte os olhos
E quiser sonhar
Sonho meu, sonho meu
Tudo pode acontecer
É só acreditar na vida acreditar na sorte
E tudo pode ser
Sonho meu, sonho meu
Eu posso tudo que eu sonhar
Se eu levar a vida a sério
Se eu fizer direito
Se eu acreditar

Xuxa e José Augusto

Nenhum comentário:

Copyright © 2011 COISAS DE CRIANÇA.
Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger