Coisas de Criança

Coisas de Criança é...Brincar

Coisas de Criança é...Brincar
Contos, poesias,brincadeiras tradicionais, cantos e cantigas de roda, para gente miúda e graúda, desde que deixe a criança que existe em você se soltar.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Criança determinada

Larissa  de cinco aninhos quando chegou na aula de natação, "emburrada, estofando as bochechas e com os braços cruzados, a professora perguntou à ela o motivo pela qual ela estava assim:

__  Que saco!!! A minha avó veio me trazer aqui e o caminho todo dizendo que  eu teria  que um dia para a escola aprender português...Eu lhe respondi: para que  aprender  se eu já sei falar português?

Um comentário:

Pedro disse...

Olá Dora, tudo bem?Passando para te desejar um feliz final de semana!
Beijinhos
Pedrinho

Copyright © 2011 COISAS DE CRIANÇA.
Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger